Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
CRITÉRIOS DE DEVOLUÇÃO - PEDIDOS DE COLEÇÃO:
Serão aceitas somente peças com problemas de qualidade ou Pedidos enviados
indevidamente pelo Consultor Externo;
o O prazo máximo de devolução para peças com defeito será de 240 dias (8
meses) após o faturamento das peças;
o Pedidos em desacordo, o cliente tem o prazo máximo de 30 dias (1 mês) após
o faturamento para apontar o ocorrido;

Peças digitadas incorretamente pelo Consultor;
Pedidos enviados para a Fábrica com duplicidade;
Deve-se informar o cliente que o mesmo deverá emitir a NFD;
Para devoluções que não se encaixam aos termos acima, o cliente deve entrar em
contato com a empresa e expor o real motivo da devolução, e mediante aprovação da
diretoria. Caso ocorra o aceite da devolução, o custo do frete ficará por conta do cliente;

Os prazos para a realização do abatimento, são estabelecidos para cada Motivo de
devolução, pois variam conforme cada situação inserida no processo, pra ser concluído
com sucesso.